Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pois é, não deu....

Não vou aqui dar uma de torcedor revoltado que eu não sou; não vou reclamar de diretoria - mas peço vergonha pro ano que vem - nem culpar os péssimos jogadores do Timão. O fato é que estamos na segunda divisão, é um baque mesmo, mas vamos dar a volta por cima, e mostrar que com grandes derrotas os verdadeiros homens de valor aprendem a crescer. Força, Timão!!

Ah, esse poste aqui da Lígia resume todo o sentimento da fiel torcida:

http://hahaihihi.blogspot.com/2007/12/eu-nunca-vou-te-abandonar
_02.html

4 comentários:

Lara disse...

Ah, tu é corintiano também? o_o
Não me ligo em futebol, mas estava com pensamentos ruins de zoar vocês. Porém, o post da Lígia me sensibilizou e deixei essa idéia de lado. :\

Lígia disse...

olha a Lara, que pessoa meiga e delicada... ^^


ei, sério, se for explicar o rebaixamento num dah um post... dah um livro-reportagem!

Afonso disse...

*querendo soltar as piadinhas, mas indo ler o post da Lígia pra se sensibilizar e não mais soltá-las*

Lay disse...

sem comentário!