Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

É, o burro sou eu: vivendo e aprendendo

Cara, apesar de compulsivamente postador, lesadamente eu não sabia botar linque nas postagens. Pode?

"òi, coleguínia, nõa extamois sozínios no mundo, o jumento hé bom, o omén hé maul, rsrsrs"

Agora, graças à Lígia (valeu!) , aprendi. Teremos enfim postes grandes com mais qualidade.

Esse elo que eu vou botar agora é de um vídeo-piada que fizeram com o Felipão, técnico de Portugal, que, após a classificação suaaaada para a Eurocopa 2008, soltou uma frase que já se eternizou como bordão: "E depois o burro sou eu? O louco sou eu?"

O vídeo foi postado no dia 10/12/2007, e você confere clicando aqui. (eu sempre quis dizer isso!!)

3 comentários:

Lay disse...

hauahuahauahauahua
q bom Jorgeee!
coitadin do Felipão...

Lígia disse...

de nada! ^^

Anônimo disse...

AEAEAEAEAEAE

tiop el asho muiot ~~>IMTERESSAMET<~~ posts con link -q rererererere