Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 9 de dezembro de 2007

Sobre o Shopping da Cidade

Poxa, cara, me parei pensando no Shopping da Cidade, construído para diminuir a quantidade de camelôs no centrão; queria ter um posicionamento meu pra botar aqui, ou algo que me representasse; mas não saiu nada.

Eis que na sexta, indo pra UESPI no busão, um senhor do meu lado, ao passarmos perto da construção, questionado por mim (tiop, reportajéim rel~apagu), disse uma ótima pra definir aquilo ali:


"Ali só quem vão lucrar são os grandes [camelôs], e os pequenos vão perder; o grande vai lá, e tem mais oportunidade de botar uma venda ali. No final, os pequenos vão continuar na mesma".

Precisa dizer mais?

Um comentário:

Lígia disse...

andou lendo a matéria da Renata, hein? ^^


sobre o post, eu soh queria mesmo que aquele monte de camelôs saissem do centro, ou pelo menos se organizassem, pq aquilo ali eh uma bagunça!