Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 1 de dezembro de 2007

Alternativas para O Sistema

"Oie, noço bologueiro é séim nossaum, nõa conçeguil uma fóta mair, só pra omenajar o Anão Astronauta, rsrsrs"

A cada episódio (completo) a que eu assisto do Sistema, eu me surpreendo com uma coisa diferente. O de ontem, cara, xoldibola. Muitas coisas legais mesmo. Para você, visitante *cadê,cadê,cadê??*deste blog, o melhor de ontem foi:

A) O revival de clássicos do imaginário musical de nossas vidas (Sociedade Alternativa do Raul, o tema de Jeannie É Um Gênio e de Rocky Balboa)

B) Tática "H", Alarme "Jay", Alarme "Komi", Carimbo "Zeta", Eixo "Jota", e outros trocadilhos de duplo sentido *ai eram? sabia naum....*

C) A entrada de "El Pirocon" (sem duplo sentido - ?) na gangue de Vítimas do Sistema

D) O conjunto da obra, pois O Sistema DEVE permanecer na grade de programação da Globo (oi, apelo?)

E) Não sei, não assisti. Acho que eu PRECISO assistir ao Sistema. (oi, Lígia e Layanna Verdes Mars?)

F) Nenhuma das anteriores. O Sistema não é esse Tubarel todo que andam dizendo por aí.

3 comentários:

Lígia disse...

pois eh, acho que eh alternativa "E"... =P

Lay disse...

ainda na alternativa "e"

Afonso disse...

Eu fico dividido entre Sistema e a reprise do Pânico, mas vi da metade pro final de ontem.

Continua bom.
E o Jorge continua obcecado pelo Sistema.