Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Campeões de Audiência - Parte 2

Rapaz, essa pesquisa eu suei pra fazer. Simplesmente nunca colocaram varreram da Net os registros biográficos da banda lídel que eu quero mostrar pra vocês hoje. Nem a Desciclopédia acolheu esses descartáveis talentos da MPBos.. brasileira.

Bom, Fincabaute, segundo registros arqueológicos da Internet, lançou o cd É Coisa de Maluco em 1997. Mas no Jovem Pan Sucessos de 1996 já aparecia a música homônima, e também no Penta Brasil de 1998 (foi bem por isso que o Brasil não ganhou a Copa .Você curte a cantiga depois dos comentários.

Ver essa trajetória rápida, porém marcante (?), me fez pensar que, se Eles (exatamente, O Sistema) excluem gente que já foi ATÉ NA XUXA do mundo virtual, imaginem o que farão com pobres blogueiros mortais como nós.

Pense a respeito. fikdik

Ah, e o vídeo do Youtube ainda é uma zoeira (o que quer que isso signifique) feita por alunos do curso de Radio e TV da UniSantanna.




3 comentários:

Lay disse...

só tu mesmo pra desenterrar isso(?)

Lígia disse...

affz, desenterrou mesmo, hein? ^^

Rosa disse...

hushushushushsu
eita, nessa tu foi longe viu,
arqueólogo msm.