Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Dias Perfeitos

Quem não se lembra desse jogo aqui não teve infância em locadoras.... Top Gear não era dos meus favoritos, mas tem a música que mais me marcou. Pense na cena: Uma e meia da tarde, calor do cão, eu, com meus cruzeiros no bolso (é o novo!), caminhando feliz rumo à locadora mais perto de casa. Chegando lá, aquela fanfarra: uma renca de menino tudo doido, gritando sem parar: daqui a pouco sou eu, daqui a pouco sou eu! O lugar lotado, com gente na fila esperando a sua vez. E aquela melodia, aquela doce melodia, tananananananananan.... Bom demais!

Pra quem não viveu isso, veja ao menos esse vídeo:



Cara, e eu ontem me lembrando com o meu irmão...Antigamente (ô,idoso!) parece que tinha mais graça ir nas locadoras pra jogar, ver aquela zoada toda, muito massa!Agora hoje, você vai numa lan-house...
Povo mal-humorado, os "cara" ficam só no "tec-tec-tec" sem mexer uma paia,eu hem? Robôs dentro e fora da telinha, ô loco, meu!


Nenhum comentário: