Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ih, Me Dei Bem

Inaugurando o marcador Lígia (colaboradora de longa data), indico este site que eu descobri por intermédio dela.

Esse bicho é um banco de dados sobre cinema, novelas, séries, shows e games. É perfeito pra animais que, como eu, assistem muitos filmes, e no final do ano querem fazer a retrospectiva 2008 do cinema e não se lembram do que viram. Porque recordar é viver, e armazenar é tudo. (ô frasezinha réa pobre!)

3 comentários:

Anônimo disse...

olha,eu já aderi a esse site. Mas até agora não postei uma coisa:primeiro lugar só falo "Oi" em inglês, depois não assisto muito filmes.

Lígia disse...

\o/\o/\o/\o/

o IMDB eh legal pra descobrir filmografia de ator desconhecido... =P

Afonso disse...

o IMDB eh legal pra descobrir filmografia de ator desconhecido... =P²