Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Gyselle e a política

Gente, eu não sei se é porque essa é a primeira vez que uma piauiense participa do BBB, mas agora o que eu vejo de gente fazendo campanha pra Gyselle é brin-ca-dei-ra, meo.

Na TV Clube, saiu matéria falando na votação de ontem. Os portais de A a Z seguem 24 horas os passos da mulher, e aproveitam para queimar os eventuais adversários dela (pobre Jaqueline!). Nunca na história deste Estado se viu uma movimentação tão grande em torno de um indivíduo. A nossa Messias.

Aí, né, estava eu ontem no consultório onde faço fisioterapia, de repente vejo a atendente ligando pra uma amiga.

Acompanhem o diálogo:

- Menina, tu já votou hoje na Jaqueline?

- Onde? Na Internet?

- Éeee, no site da Globo.com.

- Meninë, nõa! cmo fas?

- Lá tem uma parte que tem "BBB". Aí tu clica que eles te encaminham pra votação. Eu tô ligando pra todo mundo pra tirar aquela Jaqueline véa.

- Owra, aquela antipática!

- Meninë, no MSN tem uma enquete, tá 85% pra Jaqueline sair. Olha, não esquece de votar. Eu vou desligar aqui, já tá dando 8 minutos de ligação. Xau.

Imaginem só quantas Reginas do Piauí (O Sistema strikes again!) estão fazendo campanha pela Gyselle? Com cabos eleitorais desses, esta mulher vai ganhar não só o 888 B, como pode ser até nossa nova governadora. Eu voto nela, fikdik. Ah, e vê o culto que fizeram pra ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Galera a comunidade dela é enorme!Quando fui olhar já tinha mais de 104.000 pessoas.Com uma popularidade dessa com certeza ela se elegeria governadora. Aí ela poderia realizar o grande sonho dela:ser piauiense. Ela anexaria Timon à Teresina para não passar mais vergonha.