Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Manifesto Traços Esparsos 2008


Traços Esparsos é um repositório de cultura inútil. Exatamente por isso, dará preferência a postagens ruins em vez de lacunas na programação (poste!poste!poste!).

Traços Esparsos é descaradamente parcial. Logo, não deixará de expressar suas opiniões a respeito de qualquer assunto que o incomode, porque eu não sou as coisas e me revolto (Drummond wannabe).

Traços Esparsos une a preguiça do blogueiro à total falta de ceticismo. Sempre que preciso, utilizará enciclopédias-virtuais-
de-gosto-duvidoso-e-de-informações-imprecisas-que acabou o hífen.

Traços Esparsos vive na luta pela aldienssia. Estará empenhado em atingir o ideal de 5 comentários por poste (depende de nóoooos....).

Traços Esparsos não pretende virar um cardápio de hotel de luxo. Por isso, vai (tentar) diminuir o número de conexões para não atrapalhar os leitores.

Traços Esparsos não teme auto-avaliações. As esquizofrenias vão continuar, sim, senhor.

Traços Esparsos acompanha o que é *TEMDEMSSIA TOTAU*, mas não esquece do marginal (oi, indies?), e faz uma rima legal.

Traços Esparsos às vezes faz o dever de casa, e estuda Teorias da Comunicação. Feedback é bom e eu gostaria tanto!

Traços Esparsos não é exclusivista, não é criacionista. Traços Esparsos é reprodutivista (copiar sempre, mas com extilo, okêy?).

Procura-se o mantra de 2008.

3 comentários:

Lígia disse...

achou o mantra, né? ^^
*medo, muito medo*

Afonso disse...

Sacode is the new Umbrella.
fikdik/

Lay disse...

aÊ...
isso é que é Traços e Esparsos de verdade!