Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Veja!Veja!Veja!

Utilizando a velha máxima do conhecer para criticar (Teorias da Comunicação rules), lá fui eu assistir ao capítulo de quarta-feira (09/01/2008) de Dance!Dance!Dance!, da Band. Veja os motivos para (assistir/não assistir?) a esse épico moderno:

- As cenas se resumem a poucos cenários, e nada de muitas externas.

- Os personagens são poucos, e só contracenam de três em três: acho que uns nove no capítulo que eu vi.

- Entre uma cena e outra, aparece um grupo de dançarinos daqueles que sempre ganhava o Se Vira Nos 30 do Faustão dançando a trilha sonora da novela. No canto superior esquerdo da tela, tome patrocinadores!

- NxZero tocou entre Razões e Emoções numa festa na boate onde trabalha a protagonista *eu coração Nxzero meldels me segura ki eu vol desmair*. Dizer, o que posso dizer?

-Agora, o final é cruel: prestem atenção nesse vídeo:



Viu como é fácil? Fica a dica, ou, em bom tiopês, fikdik.

2 comentários:

Lígia disse...

uahuhsuahsuahsuahsuah, meldels!! XDD

Anônimo disse...

Já aprendi...