Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Respeito é bom e eu gostaria tanto!

Chris Martin, do Coldplay, agrediu (mais uma vez) um fotógrafo. O cantor estava saindo, junto com sua mulher, a atriz Gwyneth Paltrow, do hospital.
Tá bom, seu moço, você tem direito à privacidade, os papparazzi são uns malas mesmo (eu detesto esses caras, são muito enxeridos). Mas, se não quer aparecer, fique com a banda de garagem a vida toda. São os ônus e bônus da fama, e isso mancha sua imagem junto a seus fãs.
Vejam o vídeo clicando aqui.

4 comentários:

Lígia disse...

e eu que achava que ele fosse uma pessoa calminha... =/

Lara disse...

Ah não, ele nem fez nada de mais, só deu uma rasteira nele e tomou a câmera. o-o Pior seria de o espancasse de guarda-chuva, ahauhauha! 8DDD Tá, falando sério agora.

Não é legal tirar fotos sem autorização. De longe até se perdoa, mas ele tava quase impedindo a circulação da mulher, pô. Pior foi o fotógrafo depois: "you jerk, I supposed to be your father" (pelo menos foi o que entendi). Belo argumento. ¬¬

Lara disse...

Ah, sobre o comentário em meu blog: não precisa rever conceitos nem nada, bobo. D:

Cássia Sousa disse...

Ah, discordo, moço. O Chris Martin não agiu corretamente, mas que é compreensível, isso é. Como pessoa pública, a mídia deveria se focar apenas no Chris Martin, vocalista do Cold Play, e não no Chris Martin, pessoa. São lugares de fala diferentes. E não é de interesse público saber da vida particular dele.