Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O novo presidente dos Estados Unidos - Parte 2

Chuck Norris tinha parado de se manifestar na (pré?)-campanha de Mike Huckabee à presidência dos EUA. Não por acaso, o político norte-americano perdeu as últimas prévias disputadas.

Agora, Chuck volta a atacar. Vejam o comentário dele sobre o estado de saúde de um dos rivais de Mike na pré-candidatura, John McCain:

"Eu não dei meu apoio a John porque estou preocupado com a idade dele [71 anos]. Precisamos de alguém que possa ficar quatro ou oito anos na Presidência".

Rapaz, eu já tinha era abandonado a campanha depois de uma declaração dessas, vinda de quem veio. Alguém se habilita a encarar este homem?


"òi, coleguínia, fingir estarr felis pro photo, se não eu quebrar o joelínio seo, okêy?"(detalhe: ele está apertando o pescoço do cara...)

2 comentários:

Lígia disse...

eita, serah que o John McCain foi ameaçado de morte? O___o


[sobre o teu comentário no meu blog: eu soh fiz tudo aquilo pq eu era uma peste... ^^ ]

Afonso disse...

Mas o Chuck já tem lá pros seus 60 também, nenão?

*medo de falar isso e morrer*