Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Terceira Guerra Mundial - prelúdio

O negócio tá ficando feio na corrida presidencial norte-americana. Depois do apoio D´Ele (Chuck Norris) a Mike Huckabee, eis que agora, no alto de seus 60 e todos anos, Sylvester "Rambo" Stallone resolve apoiar o também senil John McCain. Meste, se o Arnold "Exterminador" Schwartzenieagger estiver do lado de algum outro pré-pré-candidato desses, temo pela integridade física da Terra... Salve-se quem puder!


Em qual deles você votaria?

5 comentários:

Lígia disse...

aí os outros chamam o Jack Bauer, o Jason Bourne, o John McClane [do Duro de Matar] e vai acabar o mundo!

Anônimo disse...

Ei, vc esqueceu do James Bond, do Jack Chan, o pescador Parrudo( da novela Kubanacan e que já presidiu um país, o Magaiver entre outros que me fogem a memória.

Anônimo disse...

a lígia lembrou bem, faltou ELE...o jack bauer!Hummm, na primeira temporada ele ficou amigão do senador q se transformou no primeiro presidente negro dos Estados Unidos.Lembra alguém...

Jorge André disse...

huahuahauhauhauha! menina, é mesmo!!! Barack Obama e Jack Bauer, fikdik.

Afonso disse...

Jack Bauer, meu voto é seu.