Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quando o sucesso bate à sua porta

Um momento histórico para a blogosfera; o divisor de águas entre o que é lesho e o que é loosho no universo virtual; uma novidade sufocante.

Eu, procurando no Google a letra do mantra-wannabe de 2008, Sacode by Gyselle-BBB-From-Piauhy-To-World, vejam o que eu encontrei. Reparem na 1ª PÁGINA a ser listada como resultado da pesquisa:


Agora é continuar a luta pela aldienssia e escrever coisas que quase ninguém escreveu. Quem sabe eu não apareço no Google também?

2 comentários:

Lígia disse...

eh verdade, eu tô de prova! =P
Afonso tah ficando famoso... ^^ daqui a um tempo ninguém mais vai falar de kibeloco, soh de A Casa dos Ava. \o/

Afonso disse...

*8*CHORALITRUZYLITRUZ*8*88