Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Um brasileiro que não desiste nunca. Por que não?

O nosso maior representante dos últimos 14 anos na Fórmula 1 hoje é uma pálida sombra do que já foi (sim, Rubinho já correu muito, e bem). Infelizmente, essa é a verdade, e não vou mentir, não sou hipócrita. Mas ele ainda quer mostrar que pode, que consegue ser bom, que é competitivo. Olhem só as frases do Rubinho:

INÉDITO!!!: Rubinho saiu da Ferrari por causa de Schumacher. "Sempre pedi mais espaço, e eu não sou uma pessoa que se satisfaz com o segundo lugar [e provou isso quando esteve na Ferrari]. Parecia que estava tudo bom no pódio quando eles me mandavam deixar o Michael passar, mas por detrás era sempre uma grande luta".

A força de vontade desse homem é demais - "Ainda não alcancei o ápice da minha forma física. Vai ter uma hora em que a minha parte atlética vai cair. Ainda não cheguei nesse ponto. Amo estar ali no meio, mas, quando eu não me sentir mais competitivo [ele deixou de ser competitivo desde ], vai ser a hora de eu parar. Do fundo do meu coração, não pretendo parar".

O que dizer desse exemplo lídel de persistência e força de vontade?

2 comentários:

Lígia disse...

esse é brasileiro msm... soh falta a Honda ajudar.

Lay disse...

perdeu véio!