Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Gringo na UFPI - Parte II

Pois é, né, aula passada o professor ficou de falar na pedra filosofal da vida toda inteira, a cura de todos os males, Baudrillard... Mas só nelso.

No capítulo anterior...

Hoje, ele foi foi falar de um trabalho que o Gustavo e o filho de Stricknininckcnkaein, Strickaleiianjeijsij Jr., fizeram sobre as reações de um grupo determinado quanto às letras dos hinos nacionais dos Estados Unidos e do Brasil (pesquisa da qual nossos diletos amigos que cursaram Teoria da Comunicação II período passado participaram). Como eu não entendi achei a pesquisa interessante, não vou falar dela aqui. u_u

Só sei que ele continuou a me deixar na dúvida, e eu vou continuar postando aqui pensando que sou jornalista, e o Baudrillard que vá pra lá com essa de "o real não existe". Ow, come on!

P.S: Atendendo a pedidos, o tiopês está temporariamente suspenso deste blog. Preciso me fazer entender. Por isso, nõa fikéim xatiados, f~aes do tiopês, o k?

2 comentários:

Lay disse...

rapaz..a Ufpi fazendo intercâmbio de informações....
Mike Stricklin e o Pingo de aço(vulgo:Gustavo Said)!
Apequisa dele era sobre a reecepção dos brasieiros e americanos tinha dos seus hinos nacionais.
è alguma coisa do tipo como vc se sente quando o hino é tocado. Se vc tem reverência. E outras questões patrioticas!

Lígia disse...

coitado do tiopês... =P

ah, eu achei o Mike engraçado... ^^