Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 27 de janeiro de 2008

José Nogueira da Prefeitura de Timon na Meio Norte



- Sim, o nome do homem que inventou o Zé Pereira era José Nogueira (Meio Norte é cultura).

- Sim, eu vi isso depois de uma cochilada na rede até a madrugada.

- E a Meio Norte não é TV dos evangélicos? Pode expor a figura dos outros assim na Medina sem ser haram?


No Zé Pereira, póude!

- No chão, além do empurra-empurra, só mostraram gente feia (povo de Timon, eu sei que vocês tem gente bonita, viu? Eu coração vocês). Pensei que as bonitas estariam nos camarotes. Não, definitivamente elas NÃO estavam lá.

- As entrevistas foram um show de celebridades (?) altamente bêbadas felizes, com suas frases moucas e desconexas.

- Na boca (e nos gestos) dos filmados, a frase "eu coração" rules.

- Bomba! O É o Tchan! tem duas novas dançarinas morenas desde 2005 (segundo a mídia local)! E ainda existe!

- Pow, meo, o cantor de micareta tem que ser gentil com o público e com os patrocinadores. Não, ele não tem que ser mentiroso. "Nunca vi um pessoal mais animado" (by novo cantor do É o Tchan!). Nem ele acreditou...

- Frases para a posteridade:

"Timon é a Bahia" (by folião bebobos.. 1). Já é.

"Amanhã [hoje à noite], é um novo quadro, com novos personagens" (by folião bebobos.. 2). Se quiser.

Se alguém da Meio Norte ler isso aqui, é BRIN-CA-DEI-RA, meo. *medo de ser um futuro desempregado*

7 comentários:

Ceres disse...

Minha nooossa!!
te juro como eu perdi esse festival de aberrações!só vi a entrevista da carla perez...Meu Deus, o q era aquilo...aquela mulher c um sorriso faaalsoooo!!!
*e ela não é evangélica?*

Anônimo disse...

pooooxa,
perdi a carla perez!
qto ao povo feio, rum, contribuição de the deve ter sido pesada...rsrsrsrs

Anônimo disse...

pooooxa,
perdi a carla perez!
qto ao povo feio, rum, contribuição de the deve ter sido pesada...rsrsrsrs

Anônimo disse...

pooooxa,
perdi a carla perez!
qto ao povo feio, rum, contribuição de the deve ter sido pesada...rsrsrsrs

Sou eu q tow dizendo droga!

Lígia disse...

uahuahauhauhauha!!

deixa que quando a Gyselle sair do BBB ela vai ser a nova rainha do carnaval de Timon [nem sei se tem...]

Anônimo disse...

JORGE, AINDA BEM QUE ESTAVA DORMINDO E NÃO vi essas aberrações.

Lay disse...

a meio norte tv de evangelicos?
num eh a record?

o tchan ainda existe?