Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Talento Inútil número 13

Assistindo ao Planeta Terror, fixei um frase essencial do filme, dita pela Dra. Dakota Block (Marley Shelton): "todos nós temos um talento inútil".

Aí, né, fui pensar um pouquinho a respeito: qual será o meu? Bom, até agora eu descobri meu talento dispensável raro de memorizar finais marcantes de novelas brasileiras. Vê só:

Reginaldo (Eduardo Moscovis), em Senhora do Destino (2004-2005):



Dispensem a legenda, viu?
Gustavo (Kadu Moliterno), Pátria Minha (1994):



Pena que o Youtube não me ajudou mais, ainda tinha o final do Lemos (Paulo Gorgulho), em Essas Mulheres (2005). Mas taí, é uma coisa que eu tenho de talento. E você, amigo leitor, qual seu talento inútil?
P.S: ao leitor de primeira vez, (ainda) não há outros doze talentos inúteis listados no blog. Quem sabe mais pra frente, néan?

4 comentários:

Lígia disse...

boa pergunta... eu tenho um talento inútil de lembrar de coisas inúteis [e esquecer as importantes]

Lay disse...

hauahauahauahauahauahau
o jorge e seus talentos!!

Tamiris Lima disse...

Na verdade axo que tenho varios e varios talentos inuteis e um deles é me ligar mt em besteira... também tenho o mesmo talanetoda ligia, mas qto ao teu talçento de lembrar finais de novela... bom, eu ne lembrava que teve essas mulheres ai ... vá la pra saber do final dela... huahauahuahauhauahuahau

já!!!!

Afonso disse...

Meu talento é ser inútil.
rere/