Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cold Case

A Procuradoria-Geral da República vai voltar a apurar o caso da morte do ex-presidente brasileiro João Goulart, depois da revelação feita por Mário Barreto, uruguaio preso no Brasil que diz ter sido agente secreto de seu país durante a nossa Ditadura Militar.

Barreto disse que Sérgio Fleury, delegado e torturador de presos políticos à época, recebeu ordens de Ernesto Geisel para mandar trocar os remédios para o coração, tomados por Jango, por pílulas letais.

O filho do ex-presidente, João Vicente Goulart, diz ter provas de que o pai foi assassinado.

A família de Geisel diz que as acusações contra ele são "irreais".

A íntegra da matéria você confere clicando aqui.

3 comentários:

Lay disse...

eu nem me meto nessa briga de cachorro grande! Tenho eh medo!

Lígia disse...

e eu achando que iam tratar da morte dele em Cold Case... *iludida*

Lara disse...

Ao invés de Cold Case, isso daria um belo filme/livro político... imagina a resenha: "um jogo de intrigas, corrupção e poder, nesta época negra em que todos os fins justificavam os meios".
Tá, não ficou sessão da tarde. .-.

PS: mas que se isso fosse verdade seria interessante, isso seria.