Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 18 de novembro de 2007

Delírios de um cem-post

Por que os vilões de Malhação sempre ficam bons no final de cada temporada e sempre terminam juntos?

Por que existe uma banda chamada Marreta You Planeta?

Por que eu não ouvi algum álbum da Rihanna antes? Tenho que dizer, tô a-do-ran-do. Eu coração Rihanna.

Por que eu não consegui achar os álbuns dos indicados ao Mercury Prize 2007, para confirmar que o Arctic foi injustiçadíssimo, e tive que me contentar em ouvir músicas no MySpace?

Por que eu não falo que o Alonso tá cada vez mais Renault? Ah, isso ia encher poucas linhas, ele talvez corra até o risco de parar por um ano...

Por que tem dias que você espreme, espreme, espreme, e sai tudo, menos um post decente?

Resolvi me assumir compulsivamente postador. Alguma novidade pra eu postar? alguém? alguém?




4 comentários:

Lígia disse...

bloqueio criativo?
eu nunca tenho nada pra postar naquele blog... =P

Lara disse...

Eu além de postar só bobagem, posto bobagens esporádicas. Oo
Minha situação tá russa, benhê.

Unknown disse...

Baixa o CD da Amy.
Ela é novinha, mas tem uma puta voz e um puta estilo.
:X

Lay disse...

ÔÔÔÔÔ...
q pena Jorge!
isso é o páia. Principalmente quando a gente é compulsivo!
;D