Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 17 de novembro de 2007

Resolvendo a questããaaaa do meteorito




Assistindo ontem a O Sistema, vi que os personagens Matt (Selton Mello), Trash (Lúcia Bronstein), Avenarius (Gregório Duvivier), Paca (Maíra Dvorek), Regina (Graziella Moretto) e Leda (Maria Alice Vergueiro) andam encucados por causa do mistério do meteorito - vulgo tolete de cruruçá. Dentro da pedra, há uma inscrição curiosa: A=A. Mas eu já sei o que siginifica aquilo, e vou rasgar mesmo. Sou nem baú...

Aviso: se você não gosta de saber do fim das coisas antes do fim, ou não gosta de acompanhar teorias da conspiração, pare de ler o post a partir desse ponto! (ow, pára não.... ;_;)

Esses dizeres poderiam significar, para um leitor desavisado, a afirmação mais óbvia do mundo: A=A, ou seja, "uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa". Poderia também ser um enigma voltado para o mundo da química, pois representa a incógnita mais constante em questããas de ligações covalentes do tipo: "Se temos a dupla ligação A=A a estabilizar, em termos de elétrons, os dois átomos, de que família eles podem ser?"

Mas não! Acompanhe o real raciocínio desse mistério!

Inclinando os traços centrais para a direita, encontramos a expressão A\\A, indicando a concorrência que ocorre entre iguais na atual sociedade.

Invertendo a segunda barra à direita do seu vídeo, encontramos a solução para todos os problemas, a negação de tudo isso, a sociedade ideal que tudo vai resolver: A\/A (Associação dos no Vácuo Anônimos).

E aí, gostaram da minha explicação?

P.S: bem que poderia ocorrer o encontro dos fugitivos do Sistema com os AVA, né? (oi, aff on so what voltando?)

2 comentários:

Unknown disse...

HAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHASHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHA

Eu tava lendo jurando que era sério. ._.


Tá, você descobriu meu pacto com o Sistema, terei que apagar sua memória.
u_u

Lay disse...

;D
hauahauahauahauahuahua
eu também pensei que era sério~.
eitaaa...
afonso...vc foi descoberto!