Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 10 de novembro de 2007

Meu lado movimento estudantil afulorando por aqui...

Pois é, povo, eu faço parte de um CA e de um projeto de extensão na UESPI, né? Geralmente a geral (geralmente a geral????) tem a noção que a gente é asilado por movimento estudantil (e é mesmo, mas disfarça bem!!!), mas eu falo pouco aqui sobre isso. Né vergonha não, é só uma proposta diversa que eu tento trazer pro blog. E também não quero parecer um político descarado, que usa um espaço na net pra divulgar uma idéia comum para se lutar, embora eu saiba a importância de se buscar melhorias não só pro seu curso, mas para O CURSO como um todo, para aqueles que estão ou estarão no universo acadêmico de que hoje se faz parte.

(Tipo, você que acha que eu fiz uma panfletagem estudantil aqui e agora, acertou!!!!)

Para quem quiser entender um pouquinho do meu mundo militante, acessa aí:

http://cadiuespi.blogspot.com/2007/11/o-movimento-estudantil-de-direito-
med-e.html

feito por gente do CA (Lucas Vieira), gente que como eu acredita no sucesso e na importância de um Movimento Estudantil forte e articulado para ser realmente representativo dos discentes como um todo.

Nenhum comentário: