Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Prévia dos melhores bons do ano ou Desculpas por não preparar um post

Pois é, pessoal, o negócio aqui tá é aperreado. Como eu prefiro postar um post ruim a não postar nada (não deveria ser diferente? nãaaaaaaao!), lá vai mais um clipe para lacrar lacunas (fugindo do bom e velho tapar buracos).

The Maccabees já andou por Traços Esparsos (vide posts passados). Esse clipe é de 2006, mas oficialmente a música só saiu em 2007 no primeiro álbum deles, Colour It In.

Uma das melhores do álbum, eu já disse antes. O clipe retrata bem o clima de fanfarra da música. Aproveitem e aguardem postes mais apulumados.



Nenhum comentário: