Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sábado, 3 de novembro de 2007

Pense antes de apertar * : A Estréia de O Sistema



Perdi a cena inicial em que Matias (Selton Mello) provoca sua exclusão do Sistema. Prestou?

Nunca, eu digo, NUNCA mais maltrate uma operadora de telemarketing. Ela pode se virar contra você.

Yes, eles têm metalinguagens. E autocríticas também.

A cena do CPF (meia-meia-meia-meia)² até prestou.

Em vez de risos programados, barulhinhos (preferia as caras de nada que o Luís Fernando Guimarães fazia em Os Normais).

Pensei que ia escutar Admirável Chip Novo da Pitty na abertura. Veio Top Top, de Os Mutantes. (laríiiiiii. láriiiiiiii) \o\ /o/

Confirmando a tese de meu professor de Geografia do Ensino Médio, o homem NÃO foi à Lua, fez uma montagem disso em Cabo Frio (tá legal, meu professor não falou em Cabo Frio). Essa salvou o episódio de sexta.

Semana que vem, tamo lá de novo.

2 comentários:

Lígia disse...

vendo a propaganda, me pareceu interessante. Mas, assistir que é bom, nada.

Lara disse...

E eu... eu... eu... NÃO ASSISTI.


:D


Droga. Queria ter visto, mas aconteceu alguma coisa (que eu não me lembro) que me impediu. u_u

:*