Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Olha que bom, olha que massa!

Atendendo a pedidos... (eita, tô me sentindo o Gugu querendo audiência..)

"O maior fenômeno da música nordestina"

"Seus shows são verdadeiras epopéias"

Precisa falar mais (não,não,não!!!)? Vejam (e ouçam por si sós).

Esse vai especialmente pra boresteira da PA (vulgo Ceres Passos) e pra boresteira das noites (vulgo Tamihlicious).



4 comentários:

Lara disse...

Não, eu num tou acreditado não...

O:

XÓÓÓÓÓXI, OUVINDO FELIPÃO, HEIN? 8D
Quem diria, quem diria. ;D

PS: desculpa não ter falado direito contigo ontem, é que estava ocupada olhando uma coisa aqui, e quando vi tu já tava off. .-.

Tamiris Lima disse...

UAU!
Nossa, o Fenômeno do forró nordestino... e agora com Moral Mix... huahauahauahauahau
Pense na potência!!! Agora mesmo é que conquista os quatro cantos do mundo... owras se não?!

Lígia disse...

OMG!!

agora o blog vai bombar! =P

Afonso disse...

:O

Forró não >_<