Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Vamo zablar tiopês?


"Oie, legau, legau, çemssasçionau. Tiopês é xoldibloa!"

Ao melhor estilo Rivanildo wanna-copy (valeu, Lala!!!):

Um site: http://www.tiopestranslator.cjb.net/

Uma utilidade: tradutor para tiopês :OOOO

Uma realização: postes em tiopês, ái vou eu!

Um público: analfabytes que nem eu.

Uma frase: trass esparss - repostiório de cultuar itúnil.

Uma pergunta: Yukiko?

5 comentários:

Afonso disse...

rsrsrs olia menine o traduotr 'e *8*SEM SASSIONAL*8* mas o melior é quanod vose peag o geito e fas sozinio rsrs

tiop el tambein asho tiopes tendemssia total AEAEAEAE

Lay disse...

que lecal111
ams eu inda nuam epguei o jeiot!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Tiop, el vi o tiopes nu pograma du *8*Gugu*88 e tiop, foi semsacional!!1! Mudou minhaa vids rsrsrs!1!11!!!!!
TENDEMSSIA TOTAU VLW!! kkkkkkkkkkkkkk

Lígia disse...

obaaa!!!!!!1111 vol aprendr a falr tiopês!!!!!!1111 já taav me sentiod eshluída da sociedaed ...

Anônimo disse...

joeymeldels vossês estar assasinando a linguáá portuguesa