Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

No balcão do botequim, a prosa tá parada...

Pois é pessoal, quem travou sua mente posta poste só de clipes...

Eu vou mudar, dizer rapidinho que o Alonso, doido para ir para a Ferrari, pode ficar sem equipe ano que vem...=_= A Renault quer ele por três anos, mas a Ferrari quer o espanhol em 2009.
É esperar pra ver.

(muito ruinzim esse, né? e repetido?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, se ele sair, vaizivudê. 8D
Posts curtos também são legais, tá.
:*

D. B. disse...

E tu ainda lê os spoilers?
Eu fugia deles de tudo q era jeito! Nem entrava mas nos sites de costume pra não ter o perigo de ver algo que não devia!
Eu acho que vou na uespi hoje, então provavelmente te vejo no hamburguer! rsrs!
xero!

p.s.: Pois somos 2 sem um pingo de criatividade pra postar no blog!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lígia disse...

"Pois é pessoal, quem travou sua mente posta poste só de clipes..."

travei a minha, uhauah!

sobre o Alonso, parece que ele anuncia a decisão dia 20 de dezembro. Se eu naum tiver sonhado, eu li isso em agum lugar...