Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

A política no circo da Fórmula 1

Ross Brawn na era Rubinho-Schumacher (pelo rádio): "Rubens, please reduzir now. Michael is chegando".

Rubinho: "Right, boss". =_=

Ross Brawn agora, na nova era Honda: "Nos bons dias, Rubens era mais rápido que Michael Schumacher".

Rubinho: "Estou querendo poder ouvi-lo novamente através das transmissões de rádio".

=_=

3 comentários:

D. B. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas aí no "vamos por partes" a idéia de reunir vai por água abaixo!
dezembro? ele nem trouxe lembrança pra gente da serra da capivara, onde foi parar esse $$$?
rsrsrs!
eita povo difícil!
xerão Jorge!

Lígia disse...

aposto que sim... =P

Unknown disse...

u_u

O Arctic ganhou o Mercury do ano passado, e eu até tava torcendo mais pela Amy do que pra eles.

E eles são bons, só não são a coolest thing of the year².