Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 6 de novembro de 2007

The Fray - Over My Head (Cable Car)


Sabe aqueles dias que o Youtube quer frescar com analfabytes que nem eu? Hoje ele quase conseguiu! Mas eu venci, eis meu video-post!

The Fray é uma banda americana de Denver, Colorado, formada em 2002. A Wikipedia diz que eles são enquadrados num estilo chamado piano rock. Aff, ô povo pra gostar de inventar rótulo...

Over My Head é o primeiro single do primeiro álbum deles, How To Save a Life, de 2005 (meio passadim, né?)

Eu conheci essa música vendo a propaganda do CD Internacional de 7 Pecados das 7 (eita, que se a gente depender das novelas pra se atualizar em música...)

Sabe aquelas cantigas (é o novo!!!) que cê só ouve o refrão na propaganda do CD e sente que vai gostar? Com Over My Head foi assim.

Ano que vem The Fray lança um novo álbum. Aí quem sabe eu não posto algo atual sobre eles?.

Um comentário:

Afonso disse...

The FRAAAAAAAAAAAAAAAAAY.
Bom, muito bom.

How to save a life é *o*