Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O Sistema também lança hits

Mais do que as fanfarras (tá na moda usar fanfarra, né?) do grupo de Matt, Trash, Avenarius, Paca, dona Leda e Virgínia, O Sistema também faz um contente resgate de algumas músicas felizonas.

Mais do que Top Top, de Os Mutantes, chama atenção o toque do celular Motorola V3 Black (oi, patrocinadores?) de dona Leda.

Fuçando aqui na Wikipedia (santo-sítio!) e conversando com uma colega que manja mooooito de músicas calientes (ela mesma se intitula "dueña del swing"), descobri que essa cantiga de que falo é Djobi Djoba, de Gipsy Kings.

A música é de 1988, do primeiro e homônimo álbum deles.

Essa banda ficou também conhecida, entre outros hits, por Volare oô, cantare oooô, Bamboleo, Bambolea.

Curtam o swing sem medo, ninguém tá vendo você na frente do CPU.


3 comentários:

Unknown disse...

*o*

haushauhsuahsahsuhausa
esse é o tipo de música que todo mundo conhece, mas nunca foi atrás do nome.

Lígia disse...

eu acho que eu PRECISO assistir O Sistema... =P

Lay disse...

Eu TENHO CERTEZA que preciso assitir O Sistema.