Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 4 de novembro de 2007

Desejo Proibido, o novo milagre das 6



Sou eu que tô prestando mais atenção nas novelas ou a criatividade de nossos novelistas está caindo?

Murilo Rosa interpreta um padre enrustido que se apaixona por uma moça muito bonita do interior; a composição do personagem parece ter um misto de O Crime do Padre Amaro, Pássaros Feridos e Stigmata (por favor, nada de brasileiros falando portunhol).

Fernanda Vasconcelos-mas-pode-chamar-de-Gasparzinha fará uma mocinha com jeito de vilã e algo divinizada (que novidade!!), ao melhor estilo santa-do-pau-oco.

Por favor de novo, nada de pessoas chagadas nem sangue jorrando no horário das 6. Tem criança vendo.

A novela vem para tentar recuperar a audiência do horário, em baixa desde a antecessora, Eterna Magia Negra (foi mal, Paulo Coelho, o Brasil não gosta das tuas alquimias!)

Emílio Orciollo Netto, caipira de sempre.

Grazi BBB, caipira de sempre. Sempre?

Eu estou escrevendo sobre novelas (escondido, diga-se de passagem). Será que eu gosto disso e não sei?

2 comentários:

Lígia disse...

mais uma novela que eu naum vou ver... ^^'

Lara disse...

Um noveleiro enrustido aqui, ó. O:

Não altera muito a minha vida mesmo... .-. Acho que se tiver visto 5 cenas inteiras de Eterna Magia, vi muito.
:*