Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

domingo, 11 de novembro de 2007

Salvação de domingo

Corri o risco de não ter um post pra domingo (que lástima). Mas percebi que ver tv ajuda bastante o blogueiro sem assunto. Ó só:

Band - jogo Milan X Atalanta é suspenso, por causa da pressão da torcida, em respeito à morte de um torcedor milanês (do Internazionale, na verdade):
Narrador Galvão-wannabe: "Eu nunca vi isso acontecer na minha vida. Inédito! (ouve algo no ponto eletrônico). Não que eu me lembre".
Comentarista: "Pois é, desde fevereiro desse ano isso não acontece no (campeonato) italiano, agora volta a acontecer".

*risos, risos* (Errar é humano, não saber é perdoado, ô bloguero chato!)

Record - Boto na Record, bem no comecinho de "O Jogador" (que eu chamei de "a estréia do segundo semestre do ano"):
Ana:"bzz, bzz, fazer cara de risos"
Britto Jr: Idem

- Britto Jr. e Ana Hickman parecem que estão apresentando um telejornal, ou ditando uma receita de bolo. Ele, ao melhor estilo Hoje em Dia; ela, ao melhor estilo Exterminador do Futuro 3, ou Battlestar Gallactica *blogueiro jura que assistiu essa série...*
- Os produtores confundiram dinamismo com correria.
- Em nenhum momento, os apresentadores conseguem criar um clima de suspense pra quem tá em casa (e nem pra quem é participante). Talvez não fosse o objetivo, pois a cada rodada a gente sabe quem vence a disputa.
- Os jogadores tentam ser atores ao "blefar". *reprovados no teste para Caminhos do Coração*
- Britto Jr diz: "Nem sempre quem vence é aquele que acerta mais". A vencedora de hoje foi a que mais acertou. o_o (lembrar: curso básico para emoticons, já!)
- Dure três meses, e sinta-se um vencedor.

Globo - ah, já consegui um post, nem vi. Idem pra SBT e congêneres.

Um comentário:

Lay disse...

ha ha ha ha ha ha...
eu já disse que aquele programa não tem nada de suspense!
a gente jah sabe quem vai ganhar e os participantes são tristes!