Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Surpresas da madrugada

Tava lá eu,né, nelso da vida, vendo o Jô, ele mostrando uma matéria com cidades-de-nomes-duvidosos. A de ontem era Virginópolis, cidade das Virgens. Entendeu, entendeu,entendeu? *risos,risos,risos*


Ah, ah, ah, ah, ah!!!

Eis que o Jô anuncia "Lula é dele, e ninguém tasca. Diogo Mainardi". Páratudo. Eu, ali, por acaso. Diogo Mainardi. Mainardi. No Jô.

Lúuuça, trais um café pro moço, Lúça! (ops! programa errado... :p)


Sabe aquelas entidades fantásticas, aquelas lendas que você ouve dizer que existem num lugar far, far, far away? Diogo Mainardi era assim pra mim. Inesperado. Inevitável. Instantâneo.

Diogo lançou seu novo livro "Lula é Minha Anta" e aproveitou para laigar o pau na política brasileira.

Contou a história do quebra-quebra de que ele participou em São Paulo, em plena ditadura militar e greve dos bancários.

"Lula é um medíocre, é um peemedebista (oh, palavrão!!), é um Joaquinzão (whatta?), atua segundo as conveniências, é uma velharia, vou tirá-lo dos meus comentários, não traz mais nada de novo". Como eu não entendo taaanto de política (só vi o que o Lula viu), e nem tenho a cara-de-pau do Mainardi (menin@s, eu o vi!!!), digo que essa frase resumiu a entrevista e que valeu mesmo por eu ter conhecido o homem por trás das escrituras de Veja (e do pódiquésti no sítio da revista que eu nunca fui ouvir *nem pretendo*), com críticas oscilando entre a algazarra e o jornalismo político.



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também vi a entrevista, também tomei um sustão (mesmo tendo visto antes que você, na propaganda) e... estranhei pra caramba o sotaque de "publicitário paulista" dele. .__.
O papo nem foi tão surpreendente assim, só aquele de sempre das colunas dele (sabe aquela do "confie em mim"? Lembro do tempo que ela saiu, e desde aquela época já achava uma sacanagem). Mas é estranho vê-lo num vídeo, se mexendo e falando. ':D

Afonso disse...

Perdi. T.T
Mas já cansei do Mainardi.