Oi, sou eu

Minha foto
"Você sabe o que eu quero dizer, não tá escrito nos outdoors. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior" (Engenheiros do Hawaii)

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Você lembra, lembra, lembra?

Domingo, assistindo ao Qual é a Música, vi um cara cantando essa daqui. Não vou mentir, me emocionei mesmo.

Essa me faz recordar de um tempo bom que eu não vivi (como?).

Sapato Velho é de 1981 , e poderia, bem como muitas deles, estar em alguma novela das antigas.

Curtam aí, boa terça.

P.S: reparem na legenda em inglês não... coisas do ofício...


2 comentários:

Anônimo disse...

Roupa nova marcou uma época. Cresci ouvindo isso, tanto na rádio como da minha mãe escutando... apesar de que essa música aí eu não conheço, ou pelo menos não me lembro. Oo
São eles que têm o vocalista baterista, né? 8D

Lay disse...

ai, ai..
nostalgiaaa!